sábado, 24 de abril de 2010

Sorteio

Cosmo Carimbo e Scrap
Para maiores informações acesse aqui!!!


Vou ficar de dedos cruzados torcendo pra ser sorteada, é o primeiro em que participo!!!

sábado, 17 de abril de 2010

Bloquinho ou Mini Albúm

Michele

Esse bloquinho fofo eu fiz pra presentear a minha amiga Michele, faz tempo que prometi a ela, mas sempre faltava alguma coisa!!! rsrsrr... Todas as páginas são de picotar e a encadernação de Tecido, assim como algumas partes da fugura!!! Espero que ela goste, pois fiz com muito amor e muito carinho!!!
Te adoro Mi!




























Tag Bebê

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Cópia

 "Vovozinhos"

Olha só o que eu fiz, eu vi esta "figura" em uma revista, em uma página de scrapbook decorada com o titulo de "Figuras Pré-cortadas" (tirei uma fotinho), mas procurei muito e até o momento não encontrei nada nem parecido, deduzi que a autora da página fez tudo sozinha. Rsrsrr... Tentei imaginar como ela foi feita, não é que consegui fazer, claro que não ficou igual, mas ficou bem parecido!!! Não acham? Eu adorei, ainda não sei onde vou usar, mas se alguém gostou e quiser saber como fazer, eu explico. Achei ideal para decorar uma página, fazer um cartão, uma tag, ainda falta dar alguns toques, mas quando eu decidir aonde vou usa-la, eu capricho um pouquinho mais.














terça-feira, 13 de abril de 2010

Selinho



Ganhei este selinho Dardos da Gisela !!! E copiei a explicação toda!! rsrsrsr...
O que é premio dardos?O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor à Web.
Regrinhas:

1. Você deve exibir a imagem do selo em seu blog.

2.Você deve linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.

3.Escolher outros quinze!!!!!!!!!!!!!! blogs a quem entregar o prêmio dardos.

1- Gisela
2 - Michele
3 - Ana
4 -Mali
5 - Paty


Bom, não conheço tantas pessoas assim!!! rsrsrsr...

Obrigada Gi, eu não esperava!!!